Sem títulokjn

O excesso de suor, além de criar as “pizzas brotinho” , aquelas marcas arredondadas debaixo dos braços, deixa um mau cheiro muito difícil de sair, principalmente nas roupas de ginástica. NÃO, você não precisa jogar a roupa fora (sei que você já pensou nisso, pois já pensei várias vezes). Para resolver o problema e tirar o cheiro de suor da roupa definitivamente aqui abaixo descrevo algumas dicas interessantes:

 

1-    Bicarbonato de sódio misturado com água. Crie uma pasta com ambos os ingredientes e aplique-a na roupa na zona das axilas, deixando atuar durante toda a noite.

 Sem títulokjnlkn

2-    Bicarbonato de sódio misturado com detergente. Você pode  colocar uma xícara pequena de bicarbonato no detergente que você usa normalmente para lavar a roupa.

 Sem títulokjnlknçlkjlh

 

3-      Vinagre branco mais água. Coloque vinagre com a mesma quantidade de água em um pulverizador. Depois, espalhe a mistura pelas zonas afetadas e deixe repousar durante 10 minutos aproximadamente. Depois disso lave a peça normalmente.

 Sem títulokjnlknçlkj

4-      Suco de limão com água. Misture o sumo de um limão com a mesma quantidade de água e com a ajuda de um pano ou esponja, aplique a mistura nos locais afetados.

 Sem títulokjnlknçlk

5-    Bactericida ou desinfetante na pré- lavagem. Antes de lavar a roupa, deixe de molho em água com Lisoform  OU Pinho Sol. Use para cada 10 litros de água ½ copo de Lisoform Bruto OUPinho Sol Limão ou Laranja. Deeixe as roupas de molho nesta mistura por no mínimo 15 minutos e depois lave como de costume.